quinta-feira, 26 de abril de 2012

Icarly comemora o aniversario de Noah Munk

veja as fotos 

O elenco de iCarly comemorou o aniversário de Noah Munck o Giby de iCarly, Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor celebraram os 15 anos do ator
Veja as imagens

sábado, 21 de abril de 2012

6 temporada


Acabam de ser divulgadas as fotos promocionais do próximo episódio de iCarly , '' iOpen a Restaurant ''. No episódio , que faz parte da 6ª temporada da série , Sam (Jennette McCurdy) e Gibby (Noah Munck) decidem criar uma parceria e abrir um restaurante no porão do colégio onde estudam. Confira as fotos abaixo :


'' iOpen a Restaurant '' estréia na Nickelodeon dos Estados Unidos nesse sábado (21/04). Se formos transmitir o episódio ao vivo , avisaremos previamente em breve!

Fotos da Gravâo da 6 temporada de icarly

LOGO ESTAREI PUBLICANDO MAS

Primeira dama e os icarlys









Primeira dama

Baixem aqui:http://rpds-download.com/ir/?id=http://bit.ly/HSKVFE

Novo episodio de icarly no E.U.A


Que fofo!!!!!!!!!!!!


Não podem perder!!!!!!

ESSE EPISODIO DE ICARLY VAI SER SINISTRO

CONFIRÃO O PROMO: 

 


quinta-feira, 19 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gibby's Head Gets Hitched!

ICARLY


Publicado em 04/03/2012

Novidades da 6 temporada de icarly!!



Com apenas três episódios "iBalls," Bolos "Itoe Fat" e "iMeet produção da primeira-dama" esquerda de "temporada" iCarly 5, na 6 ª temporada começa no próximos meses. Enquanto criador Dan Schneider e seus escritores pode ter algumas surpresas na manga, parece que não vai estar vendo qualquer evolução enorme com relação Sam e Freddie, ou Carly e pai de Spencer - que, curiosamente, é o foco principal de "iMeet A primeira-dama. "

Também é possível que a 6 ª temporada da série será a última. Miranda Cosgrove vai ser a posição para a faculdade no outono e Jennette McCurdy assinou um contrato com a United Talent Agency e é esperado para se concentrar mais em sua música e estrelas em seu piloto própria televisão. Obviamente o show pode continuar sob estas circunstâncias, mas as coisas chegaram a um ponto de incerteza.

Então, agora que estamos começando um novo ano e olhando para trás em 2011, nós estamos querendo saber seus pensamentos sobre como fazer 2012 anos o melhor e 6 ª temporada a melhor temporada de "iCarly".

Os escritores devem regressar ao seu enredo Seddie? Mesmo que eles não fazem isso o foco de cada episódio, eles deveriam pelo menos ter Sam e Freddie (Nathan Kress) também reconhece seu relacionamento passado? Como cerca de Creddie? Devemos nunca chegar a ver Carly e pai de Spencer? Quem seria o melhor ator para interpretá-lo? E o que astros convidados incrível que você gostaria de ver no final da temporada? Deve haver mais músicas de Miranda e Jennette? Ou, melhor ainda, um grande finale musical?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Creddie


Creddie
Creddie4eva.gif
Formado por:
RelaçãoAmizade/Amor/Paixão.
Casais rivaisSeddieCibbyBarly entre outros.
Interpretados por:Miranda Cosgrove e Nathan Kre

Creddie


Creddie é um dos três principais, e um dos mais populares casais de iCarly . Consiste do emparelhamento romântico entre Carly Shay eFreddie Benson (C/arly e Fr/eddie). Rivaliza fortemente Seddie (S/am e Fr/eddie), Cibby (C/arly e G/ibby)entre outros .
Dan Schneider, criador do iCarly, pôs muitas dicas que os dois irão eventualmente acabar juntos.Miranda Cosgrove, que faz Carly Shay, também disse que espera que Carly e Freddie tenham outro "pequeno romance". Este emparelhamento é raramente chamado Farly (F/reddie e C/arly), Credward (C/arly e Fr/edward), e Fredly (Fred/die e Car/ly).
Desde o primeiro dia em que se conheceram, Freddie disse a Carly que ele a ama muitas vezes. Ele tentou levá-la para ser sua namorada desde que estavam na 6 ª série. No entanto, até agora, Carly sempre insistiu que eles deviam ser apenas amigos. Ao invés de sentir incomodada ou ameaçada pelo afeto de Freddie em sua direção, no entanto, Carly tende a se divertir com isso e, em alguns episódios ele realmente parece muito precioso para ela. Ela é sempre muito agradável para Freddie. Mesmo quando ela recusa suas muitas tentativasromânticas, ela geralmente faz isso de uma maneira muito doce. Apesar disso, Freddie afirmou que ele nunca desistiu de esperar Carly para amá-lo, e ele nunca irá desistir (iGo to Japan).
No episódio iSaved Your LifeCarly e Freddie namoraram brevemente após Freddie salvar sua vida deum caminhão de taco 
Creddiecrazy.jpg
TheULTIMATEspamFanAdicionada por TheULTIMATEspamFan
que quase bateu nela, 
enquanto ela estava tentando atravessar a rua. Neste episódio, Carly admitiu que ela o amava. Ela também o chamou de herói. Claro que, sendo o cara humilde que é, ele disse que não se sentia como um. Freddie decide que ele tem que romper com Carly, acreditando que ele está se aproveitando dela, porque ele acha que ela o ama só porque ele salvou sua vida (como Sam disse que ele era apenas "um b
CreddieChristmas.jpg
SeddieIgorVelascoAdicionada porSeddieIgorVelasco
acon estrangeiro"), ou que ela não estava realmente apaixonada por ele, mas sim com o que ele fez.
Ele e Carly concordaram em começar a namorar de novo uma vez que a "coisa' 'herói" toda tivesse acabado, e se Carly ainda quisesse ser sua namorada, ele estaria realmente empolgado com isso. Isso mostra maturidade em Freddie e seus sentimentos por Carly, porque ele estava disposto a desistir do que ele mais queria no mundo - seu amor - só para se certificar de que ele não estava se aproveitando dela.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Está confirmado: A 6ª temporada de ICarly será a última.

Infelizmente I Lovers, está confirmado. A nossa última esperança de ver Seddie é agora. Pensamento positivo...I Carly vai acabar, pois os atores não são mais os mesmos. Miranda, gostaria de pegar um papel mais maduro, e além disso, ela está com 18 anos, hora de ir para faculdade. Jennette, assinou um Contrato com a UTA, ou seja, vai seguir a carreira de cantora. Nathan, vai fazer filmes e Jerry disse que ama teatro...Em fim...Fico muito triste em dar essa noticia trágica para vocês mas...Agora é só ver quem ganha a batalha: Seddie x Creddie? Quem será...

domingo, 1 de abril de 2012