quinta-feira, 12 de abril de 2012

Creddie


Creddie é um dos três principais, e um dos mais populares casais de iCarly . Consiste do emparelhamento romântico entre Carly Shay eFreddie Benson (C/arly e Fr/eddie). Rivaliza fortemente Seddie (S/am e Fr/eddie), Cibby (C/arly e G/ibby)entre outros .
Dan Schneider, criador do iCarly, pôs muitas dicas que os dois irão eventualmente acabar juntos.Miranda Cosgrove, que faz Carly Shay, também disse que espera que Carly e Freddie tenham outro "pequeno romance". Este emparelhamento é raramente chamado Farly (F/reddie e C/arly), Credward (C/arly e Fr/edward), e Fredly (Fred/die e Car/ly).
Desde o primeiro dia em que se conheceram, Freddie disse a Carly que ele a ama muitas vezes. Ele tentou levá-la para ser sua namorada desde que estavam na 6 ª série. No entanto, até agora, Carly sempre insistiu que eles deviam ser apenas amigos. Ao invés de sentir incomodada ou ameaçada pelo afeto de Freddie em sua direção, no entanto, Carly tende a se divertir com isso e, em alguns episódios ele realmente parece muito precioso para ela. Ela é sempre muito agradável para Freddie. Mesmo quando ela recusa suas muitas tentativasromânticas, ela geralmente faz isso de uma maneira muito doce. Apesar disso, Freddie afirmou que ele nunca desistiu de esperar Carly para amá-lo, e ele nunca irá desistir (iGo to Japan).
No episódio iSaved Your LifeCarly e Freddie namoraram brevemente após Freddie salvar sua vida deum caminhão de taco 
Creddiecrazy.jpg
TheULTIMATEspamFanAdicionada por TheULTIMATEspamFan
que quase bateu nela, 
enquanto ela estava tentando atravessar a rua. Neste episódio, Carly admitiu que ela o amava. Ela também o chamou de herói. Claro que, sendo o cara humilde que é, ele disse que não se sentia como um. Freddie decide que ele tem que romper com Carly, acreditando que ele está se aproveitando dela, porque ele acha que ela o ama só porque ele salvou sua vida (como Sam disse que ele era apenas "um b
CreddieChristmas.jpg
SeddieIgorVelascoAdicionada porSeddieIgorVelasco
acon estrangeiro"), ou que ela não estava realmente apaixonada por ele, mas sim com o que ele fez.
Ele e Carly concordaram em começar a namorar de novo uma vez que a "coisa' 'herói" toda tivesse acabado, e se Carly ainda quisesse ser sua namorada, ele estaria realmente empolgado com isso. Isso mostra maturidade em Freddie e seus sentimentos por Carly, porque ele estava disposto a desistir do que ele mais queria no mundo - seu amor - só para se certificar de que ele não estava se aproveitando dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário