domingo, 9 de setembro de 2012

O-M-G! Miranda Cosgrove posta foto de seu primeiro dia na USC!

 .

No último dia 22 , nossa querida Miranda Cosgrove postou uma foto em sua conta no Instagram , onde podemos vê-la em um carro , se encaminhando para seu primeiro dia de estudos na USC (University of Southern California) , faculdade localizada em Los Angeles , na Califórnia , nos Estados Unidos.

Na mesma , a atriz , mais conhecida por ter protagonizado a série da Nickelodeon , iCarly , cursará teatro , carreira a qual pretende seguir pelo resto de sua vida. '' Á caminho para o meu primeiro dia na USC! '' , escreveu Miranda , na legenda da foto publicada. Desejamos sorte para Miranda nessa nova fase de sua vida pessoal e profissional , sua entrada na faculdade! 

Vou aproveitar e colocar as ultimas novidades dela.

 

Miranda fala sobre seu pior rompimento para a Twist Magazine

.

Recentemente , a atriz e cantora Miranda Cosgrove esteve conversando com a revista Twist Magazine , com quem falou sobre diversos assuntos. Pela primeira vez , a protagonista da série iCarly detalhou sobre seu pior rompimento amoroso , ou seja , término de namoro.

'' Eu já passei por um rompimento ruim. Logo quando aconteceu , eu só queria ficar dentro de casa , mas eu acho que isso só fez piorar a situação. Quando eu finalmente saí e comecei a andar com meus amigos , fazendo coisas para me distrair , isso fez com que eu me sentisse muito melhor. Eu gostaria de ter ignorado os dois primeiros dias de tristeza e usá-los para sair com os amigos! '' , revelou Miranda.

De acordo com o site americano Nickutopia , Miranda está namorando novamente. Entretanto , a atriz ainda não comentou nada sobre o assunto e nem foi vista com supostos novos namorados. Como sempre , Miranda é muito reservada quanto sua vida pessoal. 

 

Fotos : Confira imagens de novo Photoshoot de Miranda!

.

  Recentemente , foram publicadas imagens de um novo Photoshoot de Miranda Cosgrove , clicado pelo fotógrafo profissional Justin Tyler. Nas imagens , podemos perceber que nossa querida Miranda está maravilhosa em todas elas. Além disso , as fotos ficaram bem bacanas devido o estilo retrô que as mesmas apresentam e isso fica mais evidente com o efeito preto e branco que elas trazem. Confira-as abaixo :

 .

 .

 .

 .

.

 .

 

E ja que eu estou postando vamos colocar a fofoca do mes que é :namorado de Jennette McCurdy!

.

No final do mês passado , a atriz Jennette McCurdy aproveitou o tempo livre e foi passar as férias no Havaí , província pertencente aos Estados Unidos conhecida por possuir diversas ilhas. O que causou curiosidade com as fotos publicadas é que a atriz não se encontrava sozinha na maioria delas. Nas mesmas , Jennette estava ao lado de um homem , que aparentava possuir , mais ou menos , a mesma idade dela. Ao possuir as fotos em suas mãos , vários sites de fofoca apontaram o homem como o suposto novo namorado da atriz. 
A novidade é que acaba de ser confirmado que o homem é mesmo o novo namorado de Jennette , e seu nome é Paul Glaser. Ainda não se sabe muito sobre o mesmo , mas já temos algumas informações sobre o novo dono do coração de nossa querida Sam de iCarly. O cara deixou a universidade de astronomia em 1999 , o que se deixa pensar que deve ter , mais ou menos , uns 30 anos de idade. Ao que tudo indica , Jennette e Paul se conheceram na Nickelodeon , empresa na qual os dois trabalham. Enquanto Jennette trabalha como atriz , Paul escreve para alguns programas da emissora , incluindo iCarly , série na qual Jennette trabalha. O que vocês acharam de Paul? Consideram ele um bom partido para Jennette? Comentem!

 

Um comentário: