quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como fazer sua própria Penny-Tee!

 

Galera todos nós conhecemos as “Penny-Tee”, que são comisetas personalizadas bem famozas no iCarly, agora vocês podem fazer uma em sua casa, o Central Nick News quem fez o tutorial, olhem logo abaixo o passo a passo:

     Material

  • Camiseta branca lisa (à venda nas lojas Americanas e Le Biscuit)
  • Papel transfer (de preferência, da marca HP)
  • Impressora à tinta
  • Papelão (ou qualquer outro material para apoio, como cartolina)
  • Ferro de passar roupa (peça a um adulto)

1º Passo

Você precisa decidir o que vai estampar em sua camiseta. Nós preparamos três modelos para te ajudar, escolha um deles e imprima no papel transfer em uma impressora à tinta.
Frango Frito                 Gelo Quente                 Rei do Pudim
A imagem precisa estar invertida, mas já fizemos isso para facilitar. Então, não precisa fazer nada a mais do que enviar à impressora.

2º Passo

Antes que a imagem seja transferida para a camiseta, passe o ferro quente na mesma até que ela fique bem lisa e coloque um pedaço de papelão dentro dela para a tinta não sujar a parte traseira. Depois, posicione a impressão voltada para baixo, assim como mostra a imagem acima.

3º Passo

Agora, chegou o momento de transferir a imagem para a camiseta. Para fazer este passo, peça a ajuda de um adulto. PEÇA A AJUDA DE UM ADULTO – isso é importante! Eu disse que é necessário a supervisão de um adulto?
De início, passe o ferro quente por cima da impressão durante dois minutos, aproximadamente. Depois, espere alguns minutos para que a tinta seque e retire, com cuidado, o papel de cima da camiseta.

Prontinho galera, agora é só vocês curtirem a sua nova camiseta. 
Obs: Não recomendo usar com camisetas de cores fortes, pode não dar certo

 Fonte:http://multinick.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário