segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Voutei !!!!

Estou de volta e dassa vez não vou mas ficar tanto tempo sem postar.
Bom como eu bem sei deve ter acontecido muitas coisas enquanto eu 
estava fora e que oura blogs ou sites já devem ter postado. Então vou 
postar somente as novidades mas recentes.
ok são essas abaixo:

"Nathan  Kress acaba a primeira semana de filmagem do seu filme"

"Buatos de que no último episodio de icarly o Meião vai aparecer"
 

"Noah Munk esta fasendo seu primeiro filme estreiando da Nick"

"A nickelodeon falo que vai ser laçada no outono a nova seri estreada
por Jerry Trainor"

Essas são as novidades por enquanto.
mas não pense vocês que eu esqueci dos enquetes vai continuar tendo "Vídeo de hoje" mas por muito tempo só seddie não vou dar uma dada poque as vezes lança um promo ou algo assim e eu não posso deixar de postar.
E eu também vou colocar todas as temporadas, não sei quando mas vou 
É isso e até a prosima postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário