quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Descupe !!!!

Voces que veem meu blog deveestar persebendo que eu naõ estou mas postando tanta coisa quanto antes, eu vou esplicar.
Eu so tenho 14 anos e por isso eu queria se conhesido atraves do blog mas parese que não vai ser posivel.

Eu tenho Twitter mas so tenho 4 seguidores.

E tambem tenho um canal mas so 3 inscritos.

Eu não estou disendo que as pessoas são obrigadas a me seguir so se escrever no meu canal.
Eu soquero que as pessoas reconhesecem meu trabalho, por mas amador que seja.

Mas isso não tem nada a ver com o nome da postagem eu so queria diser:
- Isso não deveria atrapalhar meu blog porque eu fis o blog 1º que todos então eu vou voltar a tratar o blog com mas seriedade 


.

Essa postagem foi para dar explicasão mas 
o blog só vai voltar a ter postagem depois do dia
6 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário