sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O video de hoje é: Sam & Cat - SPACE SHUTTLE FLY-BY :)

O video de hoje vem seguido de uma postagem.


 Postagem retirada do blog iCarly Best

.

Segundo o Twitter Oficial de Dan Schneider, Jennette McCurdy e Ariana Grande, as gravações de Sam & Cat foram iniciadas!

O primeiro dia oficial de Sam e Cat começou em 11 de setembro de 2012 com Jennette McCurdy twitando seu rosto em modo de Sam & Cat:
 

No dia seguinte, Ariana Grande twittou uma foto do roteiro, mesmo sob ameaça do Dan Schneider de destruir seu telefone se desse informações reais:

 .

Em 13 de setembro de 2012, ambas, Jennette e Ariana, estavam se preparando para iniciar as filmagens do piloto.

 .
[Primeiro dia de Ensaio com @JennetteMcCurdy]
 
Havia audições nos dias anteriores para Sam e Cat incluindo 'um homem idoso', 'um motorista de limusine', 'um trabalhador de caminhão de alimentos', e uma personagem chamada Melanie. O anúncio para o piloto foi confirmado por ambas, Jennette e Ariana, no dia anterior (18 de setembro de 2012).
Durante os ensaios, Ariana twittou que havia abundância de acrobacias. Abaixo estão algumas fotos por trás das cenas no set Sam e Cat (provavelmente as duas cantam um single para incluir na sequência de abertura) :
 
 .
.
 
 No final de um dia longo de trabalho, Jennette twittou o seguinte:
 
Uau, tão cansado.  Primeiro dia impressionante em Sam & Gato.  Tendo uma explosão![@JennetteMcCurdy - Uau, tão cansada. Primeiro dia incrível em Sam & Cat. Explodindo!]


E já aproveitando o video de amanhã:

Cast agradece pelo prêmio de iCarly ao KCA México


A algumas semanas atrás aconteceu a versão mexicana do KCA, e iCarly levou o prêmio de “Melhor Programa de TV Internacional” pela terceira vez, e Miranda, juntamente com Jerry e Jennette agradeceram em vídeo, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário