domingo, 25 de novembro de 2012

'' iGoodbye '' O melhor episodio que ja assisti

.
 Como já sabemos , na última sexta-feira foi transmitido '' iGoodbye '' , o último episódio da série iCarly , na Nickelodeon dos Estados Unidos , arrecadando milhões de telespectadores na noite de estreia no mundo todo. Eu infelizmente não pude assistir o episódio na estreia , mas já assisti online e sinceramente , é o episódio mais emocionante de iCarly , que é , sem dúvidas , a melhor série de todos os tempos!

Em '' iGoodbye '' , Carly (Miranda Cosgrove) está completamente animada para ir ao baile de pais e filhas com seu pai , porém as coisas tomam rumos diferentes quando o pai da garota , que trabalha no exército , se vê obrigado a cancelar o programa por ocupação no trabalho. Ao ver a irmã desolada com o acontecimento , Spencer (Jerry Trainor) se oferece para leva-lá ao baile , entretanto acaba sendo contaminado por germes de Lewbert , o porteiro repugnante do
Bushwell Plaza , e fica bruscamente doente. Enquanto isso , Sam (Jennette McCurdy) dedica boa parte de seu tempo consertando uma moto que pertence a Spencer , mas o irmão mais velho de Carly acaba dando a moto para a melhor amiga de sua irmã , deixando-a sem palavras. Ao mesmo tempo , Freddie (Nathan Kress) e Gibby (Noah Munck) vão passear no Shopping , quando Gibby decide refazer uma réplica de sua cabeça , quando a mesma fica presa na máquina da loja e o menino acaba surtando. Na noite do baile , Carly descobre que Spencer está doente e fica completamente entristecida por não poder comparecer ao tão sonhado baile. Freddie e Gibby se oferecem em ir ao baile com a menina , mas a mesma recusa educadamente. É nesse momento em que o pai de Carly (que aparece pela primeira vez na série) entra no apartamento de Spencer , surpreendendo os filhos e seus amigos. Carly fica totalmente feliz com a chegada inesperada do Senhor Shay e os dois , finalmente , vão dançar no baile de pais e filhas. Quando voltam , Carly fica triste novamente ao saber que o pai terá que voltar ao trabalho na mesma noite do baile , sendo que ela havia planejado mais alguns momentos de diversão com o homem , que surpreendentemente , convida a filha para passar algumas semanas com ele em seu local de trabalho. A mesma questiona o web show iCarly e as queridas pessoas que teria que deixar para trás , caso acatasse o desejo do pai. Sam , Freddie , Gibby e Spencer se demonstram felizes com a proposta do Senhor Shay , já que Carly fica tão contente quando se encontra em sua presença. Carly , Sam , Freddie e Gibby fazem seu último iCarly , apresentando peças frequentes do programa como '' A menina irritante que achava que o bigode do homem fosse um esquilo '' e '' Bebê Spencer '' , além de Carly e Sam darem um discurso emocionante no encerramento do web show. '' Temos uma notícia para dar ao nosso público. Vamos fazer uma pausa no web show , por tempo indefinido. Tem sido maravilhoso fazer o programa e muito obrigada a todos os fãs do iCarly. Isso mudou a minha vida! '' , disse Carly. Logo após o programa , Carly faz suas malas na companhia de Spencer e os dois se abraçam em clima de despedida. Logo em seguida , Carly retorna ao estúdio do iCarly no intuito de se despedir de Freddie , quem beija assim como em '' iSaved Your Life ''. O menino , que sempre foi apaixonado por Carly , mostrou-se surpreso , mas mesmo assim , comemorou o beijo. Todos estão na sala , quando Carly se despede de cada um deles e dão todos um abraço coletivo , ficando apenas as melhores amigas de infância Carly e Sam no elevador , as duas se abraçam e se emocionam. Por fim , é mostrado Carly e o Senhor Shay no avião e Carly , Sam , Freddie e Spencer relembrando os melhores momentos do programa.

'' iGoodbye '' foi o melhor e mais emocionante episódio de
iCarly. Sem dúvidas foi um final épico para o melhor programa de todos os tempos , não teve como não se emocionar!(Anova fonte do blog)

Um comentário: