segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jennette McCurdy faz uma Sessão de Perguntas & Respostas em homenagem à iGoodbye

 
 Jennette McCurdy fez uma sessão de Perguntas & Respostas no seu twitter com os fãs no domingo (25 de novembro 2012) com um carinho especial com os fãs de iCarly que apoiaram o programa desde o início. Jennette respondeu apenas perguntas relacionadas com iCarly como Jennette twittou :

Em honra de # iGoodbye, eu estou fazendo um Q & A agora mesmo! Eu vou estar respondendo apenas perguntas relacionadas  a iCarly. Envie agora!
 

 P: De todas as estrelas convidadas que você teve, qual foi a sua favorito para trabalhar?
R: Jimmy Fallon! Ele é incrível.


 P: Você está feliz com a forma como terminou?
R: Achei que o final foi fantástico. filmei um piloto para o meu spin-off, Sam e Cat! E filmei um filme da
nick chamado Swindle. Muito emocionante


P: Se você tiver que escolher ... Seddie ou Creddie? 

R: Creddie. Seddie não faz nenhum sentido para mim.
 

P: Você realmente bebia vitaminas no Vitamina da Hora! 

R: eles estavam sempre cheio com essas coisas de Naked Juice (marca americana de bebidas de frutas naturais) . era decente. ênfase no "decente".


P: Você guardou quaisquer adereços de # iCarly? Qual?
R: não, mas agora que eu vejo este sorteio iGoodbye sendo anunciado, eu definitivamente estou entrando.

P: Você é tão má como Sam na vida real?
R: me diga você


  P: ter interpretado com Sam ensinou coisas valiosas para vc!?
R: É me ensinou a escolher fechaduras, bater nas pessoas, e desossar uma asa de uma galinha em 3,5 segundos

P: Qual foi a sua favorito encenação  que você fez em iCarly? Ex: o cowboy e a menina da fazenda idiota (?:
R: cowboy e menina da fazenda idiota!


 P: Você já usou a meia de manteiga no set? :)
R: Sim, e fora do sat no fim de semana;)

P: Qual temporada você gosta
mais do estilo da Sam ?
R: boa pergunta, uma vez que mudou muito. provavelmente a primeira, agora que eu olho para trás!

P: Qual é a parte do episódio que chorou muito?
R: "Eu vou descer com você." Literalmente não conseguia ficar na linha


 P: mais gosta de fazer com @ ArianaGrande?
R: quebrar corações e fazer coalhada de limão

P: Qual foi a sua reação quando você descobriu que conseguiu o papel de Sam?
R: Eu estava em um armazém de artigos de arte. Eu gritei e fiz piruetas , depois fui para um jantar de comemoração no Pat e Oscars (restaurante).

P: mais gosta de fazer com @ MirandaCosgrove?
R: nada! festas do pijama, filmes, vídeos do YouTube, dirigir sem rumo


 P: são amigos ou  melhores amigos de @nathankress?
R: Somos grandes amigos, mas eu só o vi uma vez desde que terminou o show 5 meses atrás!

P: todos choraram durante as filmagens de iGoodbye?
R: tanto.

P: Quantos episódios de iCarly existem?
R: 110 ou mais?


 P: Pode se relacionar com Carly ou Sam? 
R: As duas!
 

P: é Sam uma destruidora de corações? 

R: Ah, sim. eu aprendi truques com dela.
 

P: Você e seu personagem, Sam, se parecem de alguma forma?

 R: muitas maneiras! mas diferente de muitas maneiras também, o que torna sam tão divertido para mim interpretar

 P: Como você imagina um encontro entre Sam e @ taylorswift13?
R: "minha mãe namorando  seu ex-namorado." Taylor: tocando violão. começa a escrever próximo hit.

P: Qual é sua melhor lembrança de iCarly? Tipo, uma cena
R: cena 437. lol brincando, eu não tenho nenhuma idéia de qual  cena seria ...

P: meus tweets são salgado?
R: como um rosquinha


 P: você realmente experimentou 'tacos' de macarrão? E se sim, como eles são?
R: tacos espaguete são realmente incrível. Eu recomendo que você experimente.

P: Você poderia descrever sam em duas palavras? # askjennette (amo você)
R: briguenta, espirituosa

P: O que significa para você iCarly? Eu te amo minha rainha
R: isso significa muito. experimentei mais nestes últimos 6 anos do que eu poderia sonhar.


 P: se vc podesse escolher  alguém para interpretar Socko quem você gostaria ?
R:
teve que responder a este .. Will Ferrell

 

Depois  40 minutos respondendo a perguntas, Jennette tuitou um agradecimento especial  para seus fãs:

Obrigado a vocês por tudo as boas perguntas. Eu me diverti respondendo elas! E  infinito obrigado pelo apoio que vocês tem mostrado nos últimos 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário