quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O elenco de iCarly fala sobre iGoodBye

 

continuando a maratona  iGoodBye.

Na última edição da revista norte-americana M-Magazine, Jennette McCurdy, Miranda Cosgrove e Nathan Kress refletiram sobre o último episódio de iCarly: iGoodbye. Abaixo está o que Jennette disse sobre trabalhar no show durante os últimos 5 anos e meio:

"É devastador dizer adeus!"

"Nós não estávamos muito surpresos quando descobrimos que o show estava terminando porque foi executado por tanto tempo, mas ainda era assustador porque foi tudo das nossas vidas por muitos anos"

"Todos nós deste set fomos para a escola , por isso quando as aulas terminaram, foi como qualquer outro dia. Agora que o show acabou, é como se um monte de capítulos em nossas vidas estivessem se fechando ao mesmo tempo "

A M Magazine também está oferecendo uma oferta para ganhar travesseiros do set de iCarly e um caderno autografado de Miranda Cosgrove. Mas como sempre, só pode participar residentes atuais do Estados Unidos. Abaixo estão os artigos da M Magazine:


Tradução: What's next for the stars?
O que vem por aí para as estrelas?
Miranda Cosgrove: de iCarly para a faculdade! esta protagonista irá fazer uma pausa da tela para obter seu diploma na Universidade do Sul da Califórnia.
Jennette McCurdy:  não temos que dizer adeus a sam ainda - você pode ver jen no próximo show da Nick  Sam & Cat com BFF Ariana Grande!
 Nathan Kress: nathan passará para o cinema com o seu próximo filme, Black Sky (céu negro), mas ele compartilhou ", Freddie  aparecerá novamente na nick" yay!
Noah Munk:  gibby está recebendo apenas um spin-off, mas Noah irá estrelar o filme da tv Nick Swindle com Jennette, Ariana e mais estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário