terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ultimo episodio de iCalry iGoodBye

Como todo voces sabem falta apenas 10 dias para o fim de iCarly.
Nessa postagem vai ter muitas coisa relacionada ao último episodio de iCarly iGoodBye.

Fiquem com algumas fotos do último episodio:






 
.

Fiquem com o promo abaixo em HD:

(creditos pelalegenda )
Bom eu disse que ia cocar muitas coisas sobre o episodio mas era esageiro me.
Como algus dos meus visitantes devem saber eu fis uma canal no You Tub mas não deu muito serto mas como iCalry esta cabando eu vou filmar mas 1 video falando sobre o iCarly para mim e vou postar aqui no dia do lançamento do ultimo episodio
AGUARDEM :::
ATENCÃO VAI SER A 1º E ULTIMA VES QUE O CRIADOR DO iCARLY VIDEOS VAI MOSTRAR SEU ROSTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário